Páginas

23 de mar. de 2011

Convite para atividade internacional do PSOL sobre as revoluções árabes.


Participe das atividades da Secretaria de Relações Internacionais sobre as revoluções árabes!
Os ventos do século XXI trazem elementos completamente novos na conjuntura internacional. A Crise Econômica Mundial e as Revoluções no Mundo Árabe são elementos definidores dos rumos da luta de classes ao redor do mundo. A Secretaria de Relações Internacionais do PSOL acompanha de perto esses processos, oferecendo solidariedade internacional prática, e elabora caracterizações pioneiras acerca desses acontecimentos. Assim, o PSOL se torna mais capaz de uma atuação mais lúcida neste novo momento da luta de classes. Convidamos todos, militantes do PSOL e aliados, a se somarem às atividades internacionalistas!
 Caminhando sobre as areias da revolução
25 de março, sexta-feira, às 17h na Sede Estadual do PSOL-SP.
 Debate sobre Revoluções Árabes com Fred Henriques, enviado ao Egito pela Secretaria de Relações Internacionais do PSOL. Fred passou 12 dias no país, esteve dias e noites na praça Tahrir e conheceu muitas lideranças da revolução. Presenciou a queda do primeiro ministro Ahmed Shafiq, e outros fatos importantes. O companheiro tem muitas informações diferenciadas para compartilhar!
Revolucionário Tunisiano, Amami Nizar, virá ao Brasil a convite do PSOL
A partir do dia 7 de abril, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Amami Nizar é militante do Sindicato dos Correios e Telégrafos da Tunísia e membro da Liga de Esquerda Obreira. É uma importante liderança da Revolução que derrubou Ben Ali.  Pedro Fuentes, Secretário de Relações Internacionais do PSOL passou 4 dias na Tunísia e teve a oportunidade de conhecê-lo. A partir do dia 7 de abril Amami Nizar virá ao Brasil participar de atividades organizadas com todos os setores partidários e com sindicatos solidários à causa, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Amami vem também com a missão estratégica de arrecadação de fundos para a formação de um novo partido de esquerda na Tunísia. Fique atento ao calendário que será divulgado em breve.
 A Secretaria de Relações Internacionais faz esse convite especial aos militantes partidários e simpatizantes do PSOL. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário