31 de dez de 2011

Bahia: NOTA PÚBLICA DO PSOL - BARREIRAS SOBRE A DOAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

NOTA PÚBLICA DO PSOL SOBRE A DOAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

O PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE de Barreiras, vem de público se posicionar sobre a doação do parque de exposição efetuado pelo Executivo de Barreiras e legitimado por todo Legislativo, por duas vezes sucessivas.


O PSOL Barreiras entende que a doação do Parque de Exposição caracteriza uma CORRUPÇÃO DE PRIORIDADE, especialmente por preterir as verdadeiras necessidades do povo Barreirense.

Presenciamos nos últimos tempos o tamanho da corrupção de prioridade da atual administração, quando prioriza a doação de terreno para capitalistas chineses que possuem mais de 4 bilhões de reais e prioriza a doação do Parque a capitalistas pernambucanos que possuem mais de 150 milhões de reais, enquanto a população de Barreiras necessita de moradia, transporte público coletivo, educação e saúde públicas de qualidade, incentivo concreto à cultura, pavimentação, iluminação, enfim, são tantas questões relevantes que melhoram a qualidade de vida do povo, mas nessa administração são abandonadas por completo.

O abandono de Barreiras pelo Poder Executivo é agravado pela omissão do Poder Legislativo que não executa suas funções constitucionais e de forma subserviente atende a todas as demandas advindas do Executivo, mesmo que essas venham a ferir a vontade e interesses coletivos do povo.

A doação de parte do terreno do Parque de Exposição sem qualquer consulta séria e transparente à população, votado de maneira suspeita, em uma sessão extraordinária, demonstra o desrespeito do Poder Legislativo para com o povo de Barreiras e confirma que não representam os interesses da população barreirense.

Barreiras, 23 de dezembro de 2011.

DIREÇÃO MUNICIPAL DO PSOL-BARREIRAS

_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário