Páginas

24 de abr. de 2012

Nesta quinta-feira, 26 de abril, tem PSOL na TV e no rádio

Nesta quinta-feira, 26 de abril, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) exibe seu programa partidário semestral em cadeia nacional de rádio e televisão. A propaganda tem duração de cinco minutos e será veiculada às 20 horas no rádio e às 20h30min na televisão.

Divulgue e assista nosso programa nacional. Ajude a divulgar nas redes sociais, blogues, listas…vamos divulgar e depois repercutir o programa fortalecendo a construção coletiva do partido.
Apesar de ter apenas cinco minutos, o programa do PSOL vai ser um retrato do que está acontecendo no país, vai mostrar que o PSOL é o único partido com base parlamentar que tem autonomia e independência de fato para ir a fundo nas investigações e lutar por uma CPI pra valer, que é o partido que combate as mudanças no Código Florestal, que combate a homofobia e qualquer tipo de preconceito.
O PSOL também vai mostrar que tem propostas para as eleições de 2012 e por isso desponta em várias cidades como uma alternativa de esquerda e programática para as disputas.

Ajude a divulgar convidando amigos(a) via evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/286619828090547/
Programa Nacional de TV do PSOL – 26/05/2011
Programa Nacional de TV do PSOL - 29/09/2011
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário