Páginas

1 de dez. de 2015

PSOL DISCUTIRÁ ELEIÇÕES 2016 COM FILIADOS E APOIADORES



Dando continuidade à construção de sua estratégia para a disputa eleitoral em 2016, o PSOL de Feira de Santana realiza no próximo sábado (05/11) Plenária Eleitoral. Mantendo o diálogo colaborativo que marca sua trajetória, além de filiadas e filiados, a atividade é aberta a simpatizantes e apoiadores do Partido e das campanhas de Jhonatas Monteiro e Sidineia Pedreira nos processos eleitorais de 2012 e 2014.
  
Será mais um momento de reflexão sobre a conjuntura política, atravessada pela tentativa dos governos federal e estadual do PT jogarem a conta da atual crise econômica sobre as costas da maioria da população. Além disso, o momento é marcado também pela presença no debate público de propostas políticas cada vez mais reacionárias. Em Feira, há quase uma década e meia, o cenário é a continuidade da mesma política elitista através da gestão autoritária e “fora da lei” do quarto mandato do prefeito José Ronaldo (DEM). Esse contexto difícil só será enfrentado por meio da mobilização popular e sua organização política, o que também coloca o desafio da participação eleitoral para lutar por alternativas.

Como indicado na Plenária realizada em julho, o PSOL terá candidatura própria para o cargo de prefeito e contará com chapa ampla para vereadores em 2016, mas para definir seus rumos conta sempre com o diálogo com simpatizantes, amigos e apoiadores que têm contribuído para a sua construção enquanto alternativa política de esquerda no município – seja nas eleições ou nas lutas sociais diárias.

Portanto, fica o convite aos companheiros e companheiras para colaborarem com esse processo que é coletivo, democrático e solidário. Participem! A Plenária acontecerá sábado, dia 05 de dezembro, às 14:00, no Auditório do Colégio Estadual Agostinho Fróes da Mota (Rua Coronel Álvaro Simões, s/n, Centro – próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos).

Ascom PSOL Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário