8 de fev de 2011

Plínio lança Blog‏

“Passadas as eleições presidenciais muitas pessoas têm me procurado para continuar o debate que a campanha do PSOL pautou sobre a necessidade de construir uma política de superação da dependência externa e da desigualdade social que marca a história do Brasil, na perspectiva de construção de um projeto socialista.

Para contribuir nesse debate, coloco minha militância também à disposição desta tarefa, como parte da perspectiva de atuação do Partido Socialismo e Liberdade junto aos movimentos sociais, à classe trabalhadora e à juventude. Essa é a vocação do PSOL: ser um partido com firme atuação no Congresso Nacional e legislativos do país a serviço das demandas dos explorados, mas com a clareza de que a luta central é extra-parlamentar e extra-institucional.

Porque a tarefa colocada é superar o capitalismo e avançar na construção de um modo de organização social que dê sentido à humanidade. Este blog se propõe a ser mais uma ferramenta de diálogo com toda a esquerda socialista brasileira, os lutadores sociais e aqueles que compreenderam que o PT acabou como instrumento de transformação social e adequou-se plenamente à ordem, e que é necessário superar essa experiência para avançar na unidade da esquerda socialista com este objetivo. Está aberto o debate! Sejam bem-vindos. www.plinio50.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário