Páginas

7 de mar. de 2011

PSOL pede cassação imediata de Jaqueline Roriz


Mais uma vez a população do Distrito Federal se estarrece diante de mais um escândalo. Dessa vez, a denúncia com provas envolve a Deputada Federal Jaqueline Roriz, do PMN-DF, filha de Joaquim Roriz e sua herdeira política. Ela foi flagrada juntamente com o seu esposo, o Sr. Manoel Neto, recebendo um pacote contendo cinqüenta mil reais das mãos de Durval Barbosa.


A gravação mostra também o descontentamento da deputada com a quantia recebida através do esquema fraudulento de Durval Barbosa, quando ela reclama, com muita intimidade, do “baixo” valor recebido. Enfim, as imagens dizem tudo!

Diante dos gravíssimos fatos denunciados pelo jornal “O ESTADO DE SÃO PAULO” em sua edição do dia 04 de março de 2011, o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade adotará todas as providências visando a cassação da parlamentar pela quebra da ética e do decoro parlamentar.

Enquanto o processo formal por sua cassação não se instala, o PSOL estará requerendo à Presidência da Câmara dos Deputados e à Presidência do PMN o imediato afastamento da parlamentar da Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados.

Brasília, 04 de março de 2011

Antônio Carlos de Andrade - TONINHOPresidente do PSOL-DF
Membro do Diretório Nacional do PSOL

Um comentário:

  1. Neste país pode tudo . Nada a contece com os poderosos. E o povo não sabe de nada e nada faz. O povo que aceita tudo.


    Aff

    ResponderExcluir