Páginas

23 de set. de 2011

Abertura do I Encontro de Mulheres do PSOL Bahia


Mesa de Abertura do I EEMPSOL – Bahia
Ocorreu em Salvador, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telecomunicações e Telemarketing da Bahia, a abertura do I Encontro Estadual de Mulheres do PSOL Bahia com a presença de inúmeras e inúmeros militantes e dirigentes do Partido no Estado. O encontro é etapa preparatória ao Encontro Nacional que ocorrerá em Dezembro.


Marcos Mendes - Presidente do PSOL Bahia e Jorge Almeida - Executiva Nacional do PSOL
O debate foi aberto também para os demais militantes do PSOL participarem do debate sobre os desafios do feminismo socialista na conjuntura atual, onde foi ressaltada a importância da organização deste setorial para o conjunto do partido no Estado e para a construção do Socialismo, presentes nas falas dos representantes dos diretórios Nacional e Estadual do PSOL.
Segundo Cecília Dasdores, Secretária de Comunicação do PSOL Salvador, "nós da executiva Municipal, ficamos muito felizes de contribuir com a organização e sediar esse encontro, que é um momento histórico para as feministas do PSOL no estado da Bahia".
Rafael Digal - Secretário Geral do PSOL Salvador
O primeiro dia encerrou-se com o Secretário Geral do PSOL Municipal, Rafael Digal, fazendo a leitura de um poema enviado pelo poeta socialista Nelson Santana em homenagem à guerreira Maria Felipa, inspiração para as feministas do PSOL Baiano.
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário