Páginas

14 de dez. de 2011

BOLETIM ELETRÔNICO - CÍRCULO PALMARINO


Aqui estão as últimas matérias publicadas no http://www.circulopalmarino.org.br/. Suas críticas e comentários serão bem vindos.

1.      Entidade faz protesto para denunciar caso da estagiária negra -
Por: Redação - Fonte: Afropress - 9/12/2011 S. Paulo - O caso da estagiária Ester Elisa da Silva Cesário, 19 anos, que acusa a direção do Colégio Internacional Anhembi-Morumbi, do Brooklin, zona sul de S. (...)

2.      Comitês Populares da Copa lançam dossiê sobre violações de direitos humanos na próxima segunda (12) -
Fonte: Racismo Ambiental A Articulação Nacional de Comitês Populares da Copa lançará na segunda-feira (12) o dossiê “Megaeventos e Violações de Direitos Humanos”, que reúne dados e informações sobre impactos de obras e transformações urbanas realizadas para a Copa do Mundo de 2014. (...)

3.      Despejo forçado continua sendo política pública em Curitiba -
Fonte: Racismo Ambiental Os moradores da Vila Nova, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, conseguiram suspender na Justiça o prazo para a reintegração de posse do local onde vivem mais de 50 famílias.
(...)

4.      Ex-Pantera Negra se livra de pena de morte nos EUA -
Mumia Abu-Jamal estava havia 30 anos no corredor da morte. Pena por assassinato em 1981 foi comutada em prisão perpétua O ativista negro Mumia Abu-Jamal, ex-membro do grupo Panteras Negras, não será mais executado, anunciou nesta quarta-feira (7) a Procuradoria da Filadélfia, no estado da Pensilvânia, após 30 anos de batalhas legais.
(...)
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário