Páginas

8 de jun. de 2012

PSOL Feira de Santana Debate: Ética e Política – 10/06

No contexto atual, em que os escândalos de corrupção vistos no dia-a-dia da política brasileira estimulam a população a ver todos os partidos como “farinha do mesmo saco”, o PSOL considera que uma das tarefas da esquerda socialista é explicitar como os diferentes projetos políticos implicam também em condutas muito diferentes no trato do que é público. Nesse sentido, ética não é apenas uma questão individual, mas também tem relação direta com as opções políticas feitas pelas organizações e também com a forma de funcionamento das instituições. Dessa forma, como atividade de formação política, o PSOL de Feira de Santana convida todas e todos interessados para discussão sobre Ética e Política:


Com?

EDUARDO LEITE

Entre outras coisas, é Médico cirurgião, Membro Fellow do Colegiado Internacional de Cirurgiões, Sócio-Fundador da Sociedade de Cirurgia Vídeo-Laparoscópica da Bahia, Sócio da Federação Brasileira de Gastroenterologia e ex-Diretor do Hospital Geral Clériston Andrade. É palestrante acerca do tema de saúde pública em bairros e instituições educacionais, autor dos livros Política e corrupção na Saúde – Parte I e Política e corrupção na Saúde – Parte II. É também motociclista e, além disso, mantém a página virtual eduardoleite.blogspot.com.br.

MARCOS MONTEIRO

Entre outras coisas, é Mestre em Filosofia, assessor de pesquisa do Centro de Pesquisa, Estudo e Serviço Cristão (CEPESC), faz parte do colégio pastoral da Comunidade de Jesus, em Feira de Santana. Também é um dos pastores da Primeira Igreja Batista em Bultrins, Olinda, faz parte da direção do Centro de Ética Social Martin Luther King Jr. e da Fraternidade Teológica Latino-Americana do Brasil. É autor dos livros Um jumentinho na avenida – a missão da igreja e as cidades e Vila MaraVila – Um lugar diferente e cheio de graça. Além disso, mantém a página virtual madoniram.blogspot.com.br.

Onde?

Sede Partidária – Rua Alegrete, 27, Bairro Serraria Brasil (Rua em frente ao retorno próximo do Condomínio Parque Cajueiro, na Av. João Durval).

Quando?

Dia 10 de junho, 14h
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.
Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário