Páginas

14 de jun. de 2012

Convenção Eleitoral e Inauguração da Sede do PSOL Feira de Santana – 16/06

CONVENÇÃO ELEITORAL DO PSOL FEIRA DE SANTANA
No dia 16 de junho (sábado), a partir das 15h, o Partido Socialismo e Liberdade de Feira de Santana realizará a sua Convenção Eleitoral para escolha e homologação de suas candidaturas para o pleito municipal de 2012, assim como para avaliação da construção coletiva do seu programa político. O evento acontecerá na Sede do Partido na cidade.

INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PSOL FEIRA DE SANTANA
Também no dia 16 de junho, a partir das 16h, realizaremos a inauguração oficial do nosso espaço-sede. A atividade conta com o lançamento de Revistas da Fundação Lauro Campos (entidade de formação política do PSOL), exemplares das edições especiais Negros & Negras e Mulheres; música ao vivo; um delicioso aperitivo, além de um bom papo.

Onde?
Sede Partidária – Rua Alegrete, 27, Bairro Serraria Brasil (Rua em frente ao retorno próximo do Condomínio Parque Cajueiro, na Av. João Durval).
Quando?
Dia 16 de junho, 13h

Contamos com sua presença!

Veja também:
I Congresso do PSOL Feira de Santana critica modelo de desenvolvimento do município e define nova direção partidária - http://pagina50.blogspot.com.br/2012/06/i-congresso-do-psol-fera-critica-modelo.html
Wagner, Ilegal é Descumprir o Piso Salarial dos Professores! - Por Jhonatas Monteiro - http://pagina50.blogspot.com.br/2012/05/wagner-ilegal-e-descumprir-o-piso.html
_________________
Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário