Páginas

16 de dez. de 2014

MILITÂNCIA DO PSOL FEIRA FOI AO MUNICÍPIO DE CANDEIAS DISCUTIR ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA

A convite do presidente do PSOL Candeias, professor Cezar Miranda, foi realizada uma reunião conjunta com militantes do PSOL Feira, no dia 15 de dezembro. O objetivo da reunião foi discutir a experiência de organização do Partido no município de Feira de Santana, especialmente as chamadas “rodas de conversa”.

Após uma contextualização da conjuntura e organização partidária em Candeias, o centro da discussão foi o funcionamento dessas rodas de conversa realizadas pelo PSOL Feira, metodologia de construção programática em que são convidados a discutir determinado tema pessoas que o vivenciam diretamente – desde profissionais da área, líderes comunitários, pesquisadores acadêmicos e outros. Dessa forma, a ideia é construir um conjunto articulado de propostas condizentes ao máximo com as necessidades da maioria da população e com o interesse público.

Ao fim do encontro, foi indicado outro momento de discussão conjunta entre militantes do PSOL de ambos os municípios e também a realização em parceria de uma atividade de debate público em Candeias – Como ocorreu em 2014 com os municípios de Caetité, Santo Estevão e Seabra num evento chamado “Circuito de Diálogo”. Pelo PSOL Feira, participaram o ativista social Rafael Moreira e os filiados Davi Mendes, Gilvanildo de Souza, Giliad de Souza e Jhonatas Monteiro.



Ascom PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário