Páginas

11 de jul. de 2016

ELEIÇÕES 2016: PLENÁRIA DO PSOL DISCUTE ESTRATÉGIA E NOMES



No último sábado (09), o PSOL de Feira de Santana realizou mais uma Plenária Eleitoral com o objetivo de aprofundar a discussão sobre o cenário político de 2016, bem como sobre a estratégia a ser adotada pelo Partido nesse momento crucial para a definição dos rumos do município nos próximos quatro anos. O momento foi marcado pela tentativa de caracterização dos principais desafios do PSOL em um cenário eleitoral complexo, as possibilidades de aliança e a composição da chapa a ser apresentada à sociedade feirense.

As pré-candidaturas aos cargos de vereadores e vereadoras – apresentadas em maio durante o 3° Congresso do Partido – seguem em discussão e preparação. Do ponto de vista da disputa pelo governo municipal, a professora Daniela Ferreira retirou o nome da condição de pré-candidata para assumir tarefas de coordenação de campanha. Em contrapartida, também foi retomado o debate em torno do nome do pedagogo Cléo Emídio, ex-presidente do Partido em Feira e professor da rede municipal de ensino, como pré-candidato a prefeito. Nesse sentido, o processo interno de discussão conta hoje com os nomes de Sidinea Pedreira, de Cléo Emidio e de Jhonatas Monteiro. Não só no caso de Jhonatas, cuja indicação do Congresso em maio foi a disputa como candidato a vereador, o processo de discussão segue em aberto até a Convenção Eleitoral prevista para o dia 30 de julho.

O debate interno sobre as candidaturas e os objetivos eleitorais terá continuidade ainda em reunião da direção partidária realizada hoje (16), no curso de formação política direcionado às pré-candidaturas e na própria Convenção Eleitoral no final deste mês, quando as chapas para as disputas proporcional e majoritária serão oficialmente definidas.

Ascom PSOL Feira

Um comentário:

  1. โปร สล็อต pg slot จากเว็บสล็อตออนไลน์ PG-SLOT.GAME ที่ยกเกมสล็อตออนไลน์จากค่ายดังมาอย่างหลากหลายค่ายเกม เช่น pg slot jili joker และอื่นๆอีกมากมายในเว็บเดียว มาแรง 2022

    ResponderExcluir