19 de mai de 2011

Resposta ao autoritarismo: O PSOL é um partido para todos(a) lutadores(a).

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – é um partido jovem, com lutadores históricos, que sempre estiveram ao lado daqueles que foram oprimidos. A liberdade de expressão de todos os seguimentos sociais, de todas as minorias sempre teve e terá representação no PSOL.

O PSOL tem as insígnias do socialismo e da liberdade como a expressão máxima para se construir uma sociedade justa, igualitária e fraterna.
Hoje, um representante do regime que pretendeu calar milhões de brasileiros, com as forças mais desumanas, através da tortura e o desaparecimento de centenas de brasileiros que lutavam pela liberdade e pela justiça social tenta, da forma mais baixa, ridicularizar o PSOL com achincalhamentos provenientes de preconceitos que não encontram mais amparo na democracia e na sociedade.
O PSOL defende os direitos humanos e a democracia.
O PSOL é sim um partido de LGBT’s, heteros, negros e negras, brancos e brancas, índios e índias, mulheres, homens, jovens, idosos, portadores de necessidades especiais e de todos que lutam por uma sociedade mais igualitária e justa.

Afrânio Boppré
Secretário Geral do PSOL
Brasília, 18 de maio de 2011.
Fonte: PSOL 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário