Páginas

2 de mai. de 2016

PSOL DE FEIRA REALIZARÁ SEU III CONGRESSO MUNICIPAL

Como parte dos espaços coletivos de debate e de decisão que definem os objetivos e as ações do Partido na cidade, O PSOL de Feira de Santana realizará no dia 14 de maio o seu III Congresso Municipal. O encontro reunirá exclusivamente a militância partidária e contará com a ampla participação de filiadas e filiados.

Além de um momento para reunião de núcleos organizados a partir da área de atuação, área temática, dentre outras possibilidades, a atividade contemplará discussões sobre a conjuntura local. O cenário político feirense, marcado pela concentração do poder econômico de uma parcela minoritária da população, não está incólume ao avanço conservador e a retirada de direitos da classe trabalhadora em curso nacional e estadualmente. Por isso, alternativas de organização e resistência que façam o enfrentamento a essa situação são necessárias e devem ser prioridade dos socialistas, da militância da esquerda e dos lutadores/as em geral.

Ainda, será pauta do III Congresso a eleição da nova direção municipal e o processo eleitoral que se avizinha. O PSOL, como já deliberado , participará com candidaturas ao executivo e ao legislativo nas eleições de 2016. Pretende-se avançar na consolidação dos nomes que representarão o partido no pleito ao passo que definir diretrizes organizativas que preparem a militância para participar do processo.

Assim, a Direção Municipal do PSOL Feira de Santana convoca mais uma vez sua militância ao debate coletivo e à definição de estratégias e ações que levem à frente a luta por uma sociedade mais justa.

O Congresso ocorrerá a partir das 13:30 no Auditório do Cursinho Unificado, localizado na Rua Castro Alves, nº 878, Centro (Ao lado da Casa do Trabalhador).


Ascom PSOL Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário