Páginas

11 de nov. de 2011

Ivan Valente (PSOL) recebe Prêmio Congresso em Foco como um dos melhores deputados federais de 2011

Deputados Chico Alencar (PSOL-RJ), Ivan Valente (PSOL-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ)

O Prêmio Congresso em Foco 2011, que homenageia os parlamentares escolhidos como os melhores representantes da população, foi entregue na noite desta segunda-feira (7/11), em Brasília.

O deputado federal Ivan Valente (PSOL) ficou em quarto lugar na votação dos internautas, tendo sido o parlamentar do estado de São Paulo mais bem colocado na premiação. Além de finalista como melhor deputado, Ivan Valente também ficou em segundo lugar na categoria “Defesa do Consumidor”.


O campeão da votação de melhor deputado foi, pela segunda vez consecutiva, o deputado carioca do PSOL Chico Alencar. Em segundo lugar ficou Jean Wyllys, também do PSOL/RJ. É a quarta vez consecutiva que toda a bancada do PSOL na Câmara dos Deputados concorre entre os finalistas do Congresso em Foco.

Para Chico Alencar, que venceu ainda a categoria “Defesa da democracia e da cidadania”, o prêmio reúne o que há de melhor no Parlamento. “Sinceramente, apenas um parlamentar melhor não existe. Isso pode surgir a partir de uma contabilidade numérica, mas há vários nomes que dignificam a atividade política. Eu não diria centenas, mas há dezenas de bons nomes”, acrescentou.

Ivan Valente se disse honrado pelo reconhecimento dos jornalistas e dos internautas, e agradeceu a iniciativa do site Congresso em Foco e a confiança da população em seu mandato.

O Prêmio Congresso em Foco combina uma primeira fase classificatória, quando a coleta de votos é feita entre jornalistas de Brasília especializados em política; e a segunda, quando a pré-seleção, neste ano de 11 senadores e 25 deputados, é submetida à livre escolha dos internautas.

Clique aqui para ver o resultado completo do Prêmio Congresso em Foco.

* com informações do site Congresso em Foco.
_________________

Pedimos divulgação por e-mails e nas redes sociais.

Faça parte do perfil: Facebook - Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário